Desaba(fa)r

Às vezes é bom ter alguém pra desabar. Desabafar.

Alguém pra eu desabar a desabafar que acabo de desabar por alguém. Alguém pra falar aquilo que eu nem sabia que dava pra sair em palavras. Alguém pra eu desistir de falar aquilo que não vai sair em palavra alguma, de jeito nenhum. Alguém pra me falar palavras sem motivos, palavras sem sorrisos. Alguém pra me trazer palavras em sorrisos, sorrisos em palavras quaisquer. Quaisquer que sejam as palavras, quaisquer que sejam os sorrisos. Alguém pra chorar por você. Alguém pra só orar por você. Alguém pra te alegrar, alguém pra se negar a desalegrar você. Alguém pra desabar de tanto rir com você. De você. Pra você. Alguém pra estar lá ou para não estar mas pensar em estar. Alguém para pensar em mim, pensar em mim mesmo quando eu mesmo(a) esquecer. Alguém pra não se esquecer de que hoje eu posso estar desabando minha tristeza, desabafando meu fracasso em algum lugar. Alguém para desatar esse eterno sucesso em nunca acertar. Alguém para me desatar as fraquezas e me fazer pensar que posso ser melhor. Um alguém que seja você, alguém pra me fazer crer que a vida pode valer. Você, pra me confessar que eu sou o lugar que você quer ir se confessar todos os dias. Você, pra me chamar, sem descaso, de casa. Eu posso ser um peixe, que minha casa não será a água, um pássaro, que minha casa não será no ar. Posso ser eu mesma, que minha casa não é para onde vou todo dia dormir... Dizem que casa é onde descansamos, onde nosso coração está, pra mim esse lugar não é físico é mental, ele é você, eu estou em você.

(com Isadora Fachardo e Safire Bicalho)

2 comentários: